segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sem palavras.

Respirei. Finalmente dei aquele suspiro de alívio. Precisava descansar mentalmente, estava tudo tão tenso, tão confuso, que estava impossível conseguir passar pelo menos um dia tranquila.
Ai, como é bom deitar e levantar sem pensar em nada. Agora sim estou relaxada estou tranquila e sem nenhuma preocupação. Agora posso pensar na minha vida como antes, sem ter nada incerto e sem ter medo de decepcionar.
Pode deixar que eu já aprendi e prometi não repetir. Se algum dia eu pensar nessa hipótese, por favor, me lembre de tudo que eu passei e o quanto é duro dormir e acordar com um aperto no coração. Queria conseguir deixar aqui toda minha felicidade, mas não consigo transformar tudo em palavras, não sei o que dizer, nem ao menos o que fazer, só posso dizer que meu sorriso está da ponta de uma orelha a outra.
Obrigada Deus, obrigada eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário