sábado, 4 de junho de 2011

Hora de mudar.

Levante e erga toda sua estrutura corporal e seu astral. Tire essa tristeza profunda que tenta te afundar o máximo que pode. Pelo amor e Deus, todos dizem que só temos uma vida, mas quem realmente a aproveita? E outra, por que você vai perder seu tempo se estressando? Por que você vai querer arranjar confusão? O que você vai ganhar com isso?
Por que existem tantas pessoas que não percebem o quanto não ganham nada com isso? Já parou pra pensar que o tempo que está perdendo brigando com alguém que ama, é um tempo precioso? Já pensou que aquela pode ser a última oportunidade de dizer que o ama, mas você prefere estar ali perdendo seu tempo com coisa banais?
Gente, por que somos tão maldosos? Por que somos tão egoístas? Por que somos tão mentirosos? Eu nunca vou me cansar de dizer, e dizer de novo e de novo e de novo.
NÓS NUNCA GANHAREMOS NADA COM ISSO!
Me sinto obcecada por tentar mostrar pra todos, que só perderemos tempo com coisas ruins. Me dói o coração, dói demais isso tudo.
Meu Deus, quando é que todos irão realmente enxergar o óbvio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário