segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu sei.

Eu sei, você fica em casa imaginando o que poderia acontecer. Você passa por ele dando suspiros. Você todos os dias se prende em seu mundo imaginário. Você conta os dias para vê-lo. Você está com ele sempre querendo mais que abraços. Você enquanto conversa, repara todos os seus movimentos, principalmente os da boca. Você repara que a cada dia que passa deseja estar mais perto dele. Você repara que não consegue mais fugir do vício de ter ele em sua mente. Quando por alguns segundos você pensa na hipótese de não tê-lo pelo menos na sua cabeça, isso dói. Então você faz o mais fácil, continua alimentando todas essas paixões, todos esse desejos, todas essas coisas que te viciam a cada dose. Você tenta acreditar que não pode deixar de gostar de alguém, que não pode mandar no coração. Já parou pra pensar que chegou até aqui, por sua causa? Já parou pra pensar que tudo isso, foi você que alimentou? Que foi você que ficou pensando todos os dias e o querendo todos os dias?
Não reclame da dor, ela é apenas uma consequência de um ato seu. Não sei se já reparou isso, mas para cada pessoa que você afirma gostar dele, isso se concretiza mais em você e te dá mais certeza.
Eu sei o que vem depois. Vem dor, vem queda e em alguns casos depressão. Quando você realmente vê que não vai dar em nada, você se acaba em choro todos os dias. Você procura por algo que possa substituir seu tempo, mas antes de dormir, pode deixar que ele virá sozinho em sua cabeça. Você vai evitar vê-lo, mas nunca vai conseguir. Você vai fugir de tudo, vai se isolar, vai tentar ficar na sua, com sua mente vazia, mas quando você fazia tudo isso, você pensava nele, então com toda certeza você pensará nele. Quando você procurar todos os seus amigos, todos eles te falarão, em uníssono: Eu te avisei. Alguns podem até tentar te ajudar, mas não vai dar certo, porque isso depende de você. Você vai passar por tanta coisa e não vai ver a hora de tudo isso ter um fim, mas quanto mais se espera mais demora. Você vai procurar algo para conseguir substituir a dor, no meu caso foi escrevendo, no seu pode ser o mesmo como pode não ser.
Com o passar do tempo, quando já estiver lá em baixo, tudo isso vai passar. É sério, isso só vai passar quando você pensar não ter mais o que fazer, só vai passar quando estiver no fundo do poço sem aguentar mais. Isso só vai passar quando você realmente deixar tudo nas mãos de Deus.
As coisas não são simples, porque mesmo que as coloquemos nas mãos de Deus, sempre tentamos fazer as coisas da nossa forma. Acredite, no fim de tudo você vai ver o quanto doeu e o quanto aprendeu. O quanto você amadureceu. É sério, no final por incrível que pareça, você vai ficar feliz por ter aprendido. Você se torna mais madura, nesse sentido e na próxima vez, você vai saber o que fazer. Todo mundo passa por isso e se ainda não passou com toda certeza passará, porque precisamos disso para entender diversas coisas.
Então o que posso te dizer nesse momento é: Boa sorte. Estarei aqui no final pra te dizer: Te avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário