domingo, 29 de maio de 2011

Revolta!

As pessoas tem a mania de procurar onde não tem. Em meio a uma grandeza de coisas boas, sempre se incomodam com o pouco de coisas ruins. O que na verdade dependendo do ponto de vista, é umas das melhores coisas.
Meu Deus, quando é que toda essa hipocrisia vai parar? Quando é que iremos poder expressar o que realmente queremos? Dizem que vivemos em um mundo livre, mas até agora não vi liberdade. Se liberdade significa, não poder fazer o que foi colocado no seu coração, contradizendo o que falam, então eu não estou nesse caminho.
Dizem até que sou uma coisa que não sou, por não concordar com alheios. Posso ter minha opinião? Posso dizer o que eu acho ou deixo de achar? Posso falar que tudo isso está uma bagunça e está acabando com tudo? São esses tipos de coisas, sempre olhando para o lado negativo da coisa, que sempre acaba com tudo.
Por favor, vamos deixar essas besteiras de lado, que só sabem ferrar com tudo e continuar o que estava lindo, o que estava deixando todos felizes.
HIPOCRISIA, INVEJA, CALÚNIA, EGOÍSMO, FOFOCA, entre outros. Não era pra isso estar fazendo parte do meu mundo de convivência, esse é o tipo de coisa que devemos banir, deixar de lado, porque você não ganha ab.so.lu.ta.men.te NADA com isso.
Por favor, vamos deixar essas coisas de lado e viver em um mundo sem palhaçada, viver em uma traquilidade, porque eu não consigo entender o que uma pessoa ganha sendo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário