sexta-feira, 27 de maio de 2011

Qualquer coisa.

Qualquer coisa, eu vou. Qualquer coisa, eu compro. Qualquer coisa, eu falo. Qualquer coisa, eu estudo. Qualquer coisa, serei sincera. Qualquer coisa, eu como. Qualquer coisa, eu faço. Qualquer coisa, eu dirijo. Qualquer coisa, eu acordo. Qualquer coisa, eu apareço.
Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Qualquer coisa.
Ou seja.
Eu não vou. Eu não compro. Eu não falo falo. Eu não estudo. Eu não serei sincera. Eu não como. Eu não faço. Eu não dirijo. Eu não acordo. Eu não apareço.
Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei. Eu não farei.
Eu odeio esse tal de 'Qualquer coisa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário