segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo vai dar certo.

Mal muito mal. Fico repetindo constantemente que tudo vai dar certo e que ainda da tempo. Me faço de forte pra que outras pessoas possam me ver forte. Por dentro estou desesperada e a cada dia que passa o desespero aumenta ainda mais. Eu sei que ainda é tempo, mas toda vez que não há ninguém, as lágrimas caem querendo realmente acreditar. Isso é o tipo de coisa: Não aprendeu por bem, vai aprender por mal! Mas eu grito dizendo que ainda é tempo de esperança. Sempre falo que vou ficar calma, sempre repito que preciso ficar calma. Antes de dormir sempre bate na mente o que pode acontecer, o que seria de mim. Afinal o que seria mesmo de mim? Vale a pena mesmo aquilo tudo por dias de desespero? Procuro acreditar que nada vai acontecer, que nada aconteceu, passo a cena repetidamente em minha cabeça, narrando-a para que não aja falhas, mas quanto mais os dias passam, menos esperanças há em mim. Mesmo que eu tente, de todas as formas, sempre existe aquela parte que não acredita que algo esteja certo. Então é isso, espero ansiosamente a cada dia, a cada minuto. E enquanto não estiver aqui, meu coração ainda estará confuso e com medo.
Tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo e continuarei repetindo isso até eu realmente acreditar.

2 comentários:

  1. Interessante o subtítulo do blog. Isso de ser real ou simulacro, ser seu ou de outro, mostra a sua necessidade de falar sem egoísmo de escrever por escrever. Muito bom!

    ResponderExcluir