sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu não sei!

Não, eu vou ficar aqui. Se você quiser sair eu não ligo, não posso te impedir de nada.
Sua exaustão, tornou minha exaustão. Não sei, são coisas que vão ficando e ficando, se não tomamos cuidado, ela fica de vez. Talvez tenha acontecido isso ou talvez ainda dê tempo de tirar e joga-la fora. É como se fosse uma mancha, aquela que se não tirar na hora, não sai nunca mas, ela fica ali pra você lembrar o que fez de errado. O pior é quando acontece de novo e de novo e outra vez. Até um ponto que você desiste e acaba aprendendo. Não sei se da pra entender, mas é mais ou menos por ai. Só que eu acredito ser mais sério, talvez esse não é o tipo de coisa que de pra deixar até aprender na 'força'. Talvez eu esteja errada, vai que da pra conviver, são fatos da vida que não sabemos o que pode acontecer, ou no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário