sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amor de mentirinha.

Então o amor é o sentimento lindo, que só se sente uma vez e é pra sempre e blá blá blá. Cansei de historinhas de amor que no final fazem todos viverem felizes para sempre, cansei do que dizem fazer frio na barriga, do que faz a respiração acelerar e o corpo tremer. Na verdade, cansei de pessoas que dizem sentir algo que não é real, não é que o amor não exista mas é por ele não ser verdadeiro.
As coisas não são como antes, agora se ama todo mundo e se você não faz parte desse mundo, você é seco, irreal, frio e não verdadeiro, eu prefiro a palavra sincero, porque é pela sinceridade que se ama alguém, não é pelo gosto da sedução ou pela vontade de ser popular. Amor virou questão de brincadeira. As pessoas sentem um frio na barriga e já se dizem amar.
Na minha visão, só se descobre que é amor com o tempo, só se diz que é esse tal sentimento quando você vê que se jogaria na frente de um carro por uma pessoa, quando você vê que vale a pena estar com ela com todos os seus erros e vacilos, é quando você sente saudade mesmo estando perto. Mas falar que ama, causa impacto na pessoa e a faz feliz, sem contar que pode iludir também. Não adianta nada ouvir e não agir. Ame mas verdadeiramente, talvez assim as coisas seriam melhores
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário