quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Algo estranho

Porque eu canto para que eu consiga demonstrar toda felicidade que há em mim, não se tornando possível deixar claro o seu tamanho já que é gigante para poder mostrar.
Uma noite com músicas antigas que a bastante tempo você não ouvia e quando vai perceber elas podem ser bem melhores que as atuais.
Não sei se canto, se me impressiono com a letra ou se simplesmente deito e ouço de olhos fechados, para poder lembrar o real motivo dessa euforia. Coisas vem acontecendo de uma forma inexplicável, tento procurar palavras para poder expressar tudo isso, mas sem obter sucesso algum. O que é isso que sinto que me faz ficar feliz com tudo? O que é isso que me faz resolver as coisas mais estressantes com a maior calma possível? Pode existir sentimentos ou sensações parecidas, mas nada que possa explicar ou rotular tudo isso, é uma junção de sentimentos, uma soma de todas as coisas boas e prazerosas.
A única coisa ruim, é o medo de tudo acabar. Se essa paz sumir o que vou fazer? Quer saber, se estou assim completamente tranquila quanto a tudo, por que estragar com esse pensamento? Tudo que eu posso fazer agora é aproveitar e fazer o possível para que isso fiquei se possível tempo ilimitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário