sábado, 20 de novembro de 2010

Dor

Meu coração está apertado, eu estou respirando mas tenho a sensação de ser em vão. Eu tento andar mas minhas forças são limitadas e logo caio. Não consigo enxergar mais nada, porque meus olhos estão embaçados com minhas lágrimas. Meu Deus, o que é isso que estou passando? Por que dessa agonia e insônia? Eu só preciso saber que tudo vai ficar bem, eu só preciso receber uma palavra que me encoraje, me dizendo que tudo vai voltar a ser bom como antes. Eu só quero conseguir dormir, só quero deitar e a cena não se repetir sempre. Eu só não quero acordar com olhos doloridos e com a oportunidade de ficarem secos, porque a dor não tem permitido. Eu estou gritando, mas isso não ajuda, nada ajuda, não tem remédio, não tem passeio, não tem amigos, não tem nada, a não ser uma coisa que possa resolver.
Ao fechar meus olhos, quero poder imaginar pelo menos algo que possa me fazer feliz, mas quando os fecho só vejo uma pessoa. Ai! Eu não sabia que isso doía tanto, eu não conhecia essa dor que aperta o meu coração havendo apenas uma cura. Eu estou sem palavras, eu estou sem reação, estou paralisada tentando haver oxigênio o bastante para meu corpo sem movimentos bruscos. Vou caminhar agora, sempre com um pouco de dor. Vou lutar agora, pra conseguir reconquistar algo perdido por apenas um gesto. Vou dormir e acordar a cada dia melhor, pelo menos é o que eu espero. Vou ser forte porque é disso que eu preciso, vou lutar até conseguir exatamente o que eu quero, porque você é tudo pra mim e mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário