quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você.

Eu tenho agonia porque sempre quando eu acordo a primeira e última coisa que penso é você, às vezes eu deito e só vem o quanto isso tudo é estranho pra mim, o quanto eu nunca imaginei ficar deitada pensando na gente com uma enorme cara de boba. Das vezes que você me ligou, eu não estava dormindo porque você ocupava minha cabeça, ou seja, você está na minha mente 24 horas, isso porque o dia só tem isso. Sem contar que estar com você me diverte, você com esse jeito bobalhão é único e me faz muito bem. Seu sorriso, eu adoro, não sei porque, mas eu amo quando você sorrir. Eu não sei demonstrar, não sei falar, na verdade pra mim isso tudo é estranho, porque é inesperado pela forma de simplesmente eu nunca imaginar. Mas eu gosto, gosto disso porque me faz bem, na verdade você me faz bem. É algo diferente, algo estranho mas que em momento algum é ruim.
Me sinto bem e essa é a única coisa que me importa no momento, você é o que me importa no momento.

Um comentário: