quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu quero.

Quero ter você comigo, te segurar e nunca mais soltar. Quero ter a proteção que sinto em seus braços e a felicidade infinita que sinto ao seu lado. Quero sentir seu cheiro e lembrar de você, quero lembrar de nós dois e rir sozinha rua a fora. Quero estar com você em qualquer lugar, eu só quero estar com você. Quero correr na chuva e pensar que só existe nós dois no mundo. Quero não me importar só comigo, quero me importar com nós dois. Quero ter seu sorriso só pra mim. Quero você com sua única forma de saber me fazer rir. Eu te quero todos os dias, todas as horas e todos os minutos. Eu só quero te mostrar e dizer de todas as formas possíveis que eu te amo e que eu quero você na minha vida. Todas a minha felicidade tem se resumido a um único nome, a uma única pessoa, VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário