quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O começo.

Então estou decidida, vou encarar o que tem para encarar. Chega de muitos, chega do que me proporcionava coisas momentâneas e limitadas. Vamos tentar algo mais, tentar algo que possa causar felicidade e dor ao mesmo tempo, vamos arriscar tudo que temos para ver no que pode realmente dar. Chegou a hora, chegou o momento estou disposta a enfrentar como for preciso para que tudo de certo. Agora é minha vez, vamos tentar algo mais que apego e carinho limitado. Espero que essa ideia seja boa, espero poder realmente conseguir fazer com que tudo isso dê certo.
Meu coração estava tanto tempo vazio, que agora não sei como agir. Talvez esperar que algo aconteça, mas nunca podemos deixar rolar, porque tudo depende de uma escolha nossa. Vou agir com o coração, apesar da cabeça sempre falar mais alto, preciso aprender a escutar, aprender a lidar com esse tipo de coisa, porque querendo ou não a coisa é séria.
Chegou a hora de quebrar o gelo, chegou a hora de dar aquela oportunidade, chegou a hora de você ter um dono.
E agora de algum modo, eu sei que estou presa a você. Então é isso mesmo, estou dando uma outra chance para mim, outra chance de me ver feliz, de me ver suspirando pelos cantos, de me ver dizer coisas e fazer coisas que a um tempo atrás eu condenava. Vamos então ao rumo da felicidade e da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário