sábado, 9 de outubro de 2010

O futuro não me importa.

A verdade é que já não posso mas esconder o que você sabe sobre mim, já não posso esconder meus desejos e minhas vontades de você, já não posso falar que não sinto nada e que ter você aqui pouco me importa, eu já não consigo esconder o quanto você passou a ser importante e o quanto você está significando na minha vida.
Eu me sinto vulnerável, é como se não tivesse mais escudo, como se aquele gelo fosse quebrado e que agora eu pudesse ser atingida por qualquer coisa. Eu sinto, que apesar de tudo, ainda falta muita coisa, eu sei que o passado ainda tem valor, sei que de qualquer sentimento o mais forte ainda existe, sei que existe uma luta forte entre esconder e prosseguir.
As coisas são tão imprevisíveis, que eu nunca acharia que isso tudo estaria acontecendo. Eu não quero saber no que tudo isso vai dar, não quero saber como vai ser daqui a alguns dias e daqui a alguns meses, está tudo tão bom assim, que eu prefiro não querer saber o futuro.
Eu não sei no que isso tudo pode dar, não sei que parte vai parar e nem onde vai continuar, mas para mim esta muito bom assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário