segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem mudanças.

Eu vou parar, não vou prosseguir ou procurar por alguma coisa.
Vou me sentar e não esperar, mas sim viver até que alguma coisa aconteça. Estou cansada de qualquer coisa que se dirija a isso. Isso sempre foi o tipo de coisa que nunca me importei e não vai ser agora que mudará. Eu aprendo, aprendo muito com meus erros e minhas escolhas e é exatamente por isso que ficarei assim, fria como um gelo, até achar alguém que tenha a capacidade de me mudar, de me fazer pensar diferente. Enquanto isso, serei a mesma. A mesma pessoa com o coração que muitos dizem ser de pedra, a mesma pessoa que muitos dizer ser sem sentimentos e sem coração. Não os contrario, porque é assim que eu quero ser, e ser assim foi uma escolha minha. Covarde ou não, forte ou não, não vou mudar até que eu me sinta segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário