sábado, 9 de outubro de 2010

Desejos indesejáveis.

Meu coração bate forte mas eu não sei o que é, não sei se é algum sentimento, mas quando tenho qualquer lembrança ele começa a acelerar, seu ritmo toma conta de mim de uma forma que eu não consigo entender.
Na verdade é o tipo de coisa que eu prefiro deixar de lado, é o tipo de coisa que eu prefiro não entender. Não gosto disso, do que isto me causa e o que me proporciona, eu estou tentando ser forte, mas meu muro de sobrevivência e de proteção, foi atingido e a única coisa que posso fazer é recuar. Eu tenho medo disso, tenho medo do que pode me causar, porque já me causou muitos danos.
Por favor, pare de acelerar, coração! Pare de tomar conta de mim, pensamentos! Pare de ser mais forte que eu, desejos! Eu não quero te-los, senti-los, eu os quero longe de mim, apesar disso me puxar, eu não quero isso na minha vida, porque acho que sei como tudo pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário