sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Voltem por favor?

Onde então minhas inspirações? Onde estão as pessoas, os sentimentos, as brigas e as decepções? Não é que eu esteja procurando, mas eu preciso de algo que seja forte e intenso, algo pavoroso ou lindo demais, para que míseras palavras possam não bastar para dizer o impacto que me fazem. Está tudo tão neutro, é claro que existem coisas e pessoas que fazem uma enorme diferença, mas eu não consigo ter algo para escrever.
Sempre antes de dormir eu conseguia elaborar textos, que passavam se não tudo, uma boa parte. Mas agora, eu me esforço, olho para qualquer coisa e tento falar sobre, e acaba saindo algo, mas não é de coração, não é verdadeiro, é algo forçado, algo que você vê que não é natural.
Quero ter minhas inspirações de volta, não quero ficar no neutro, no razoável. Quero ter emoções, para poder dividir.
Mas emoções comigo? Como deixar acontecer, sendo uma pessoa que controla os sentimentos? Talvez essa deva ser a resposta, deixa de controlar, mas o medo de se machucar fala muito mais alto e então retorno a ideia de ser manipuladora. Porque ter controle do que fala, do que faz, do que sente e muitas vezes do que pensa, não faz bem, mas foi a forma que encontrei de me afastar de momentos e coisas que me geram dor. Ser fria foi uma forma de me defender, porque eu sei como é sofrer por alguém e eu não desejo passar por isso de novo. Mas eu sei que as pessoas são diferentes, que ninguém é igual a ninguém, mas agora já é tarde, não consigo mudar e quando eu tento me sinto vulnerável.
Enfim, quero muito ter algo que possa vir do meu coração, que seja natural, para escrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário