terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma noite.

Eu sinto a brisa em minha pele, ela toca em mim como se estivesse me acariciando. O vento brinca com meu cabelo, fazendo com que se torne divertido, apesar da bagunça toda. Eu nunca reparei o quanto era bom ficar aqui sentada, olhando para o pôr do sol, tendo essa sensação de diversos sentimentos. Quando o sol está indo dormir, a noite fica clara com a lua tão cheia. Nunca percebi que andar na areia me fazia bem, com os sapatos nas mãos, caminhando sem rumo.
Meu vestido, com seus detalhes a mais que a areia cismou em deixar, não me incomodam, o cabelo com o penteado desfeito pelo vento, também não me preocupa.
Eu estou sozinha, mas acompanhada ou não, neste momento não faria diferença, esse momento é um dos poucos que eu tenho, é um momento apenas meu.
Eu nunca gostei de caminhar, mas a praia, a lua, a areia e a brisa não me deixam cansada, tudo isso me da mais energia para que eu caminhe o quanto puder. Eu não preciso correr, não tenho pressa para chegar em algum lugar, assim eu não tenho preocupações e não me canso, se não estivesse com a cabeça tranquila, não iria aproveitar tanto esse lugar.
Não faço ideia do tempo que estou aqui, até ver o sol reaparecer, ver pessoas chegando para poder aproveitar a praia e o bronzeado. Até aqui estava tudo indo bem, mas parece que meu vestido e meu sapato, chamam muito mais a atenção, tudo não está calmo como deveria e caminhar já se torna impossível com a quantidade de pessoas por aqui. Eu vou embora porque o sol está muito forte e meus pés não aguentam a quentura da areia, vou embora porque aqui já não é mais um lugar tranquilo e sim um lugar de suor, disputas para saber quem vai ficar em um ótimo lugar para o sol, é um lugar de pessoas gritando vendendo seus sorvetes e biscoitos.
Já não é mais um lugar calmo como o de antes, mas é o lugar de antes. Vou sair daqui calma, porque esse estresse todo, não vai conseguir tirar a imensa paz que me proporcionou. Não vou prometer agora, porque tenho certeza que isso tudo apesar de traquilo me deixou cansada, mas com toda a certeza eu voltarei, voltei como hoje, de modo repentino. Agora tudo que eu quero é dormir e esperar ansiosamente esse novo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário