segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meus gatos.

Brigamos, conversamos, rimos, dormimos, implicamos e nos amamos a 10 anos. É um trio amoroso, do qual compartilhamos das mais bobas até as mais importantes coisas. Porque eu amo implicar com vocês falando de suas namoradas e de suas situações, porque eu sei que quando crescerem irão odiar serem chamados de gatos só porque eu coloquei esse trauma em vocês.
Quando meus pais me perguntavam quantos irmãos eu queria, eu levantava meus 20 dedos, então depois de 6 anos, minha mãe me deu a notícia de estar grávida e vocês não imaginam a minha felicidade. Depois de um tempo, descobri que eram gêmeos e quando vieram pra minha casa, descobri que Deus mandou os meus 20 irmãos no lugar de 2, que sabem representar muito bem a quantidade absurda que eu desejava. Apesar de tudo vocês são meu amigos, são meus irmãos, são de verdade meus amores e meus gatos.
Eu amo muito vocês, e vocês não fazem ideia do quanto são importantes pra mim e pra minha vida. Vocês não sabem o carinho que sinto por vocês, o cuidado que tenho com você e o tamanho da coisa que tem aqui dentro de mim. São 10 anos aturando vocês, que apesar de serem iguais por aparência, são completamente diferentes pela convivência, então tenho que aprender a lidar com dois seres humanos diferentes e iguais ao mesmo tempo.
Vocês estão crescendo, estão chegando a idade que eu sempre quis, porque eu sempre torço pra vocês começarem a namorar e a me contar suas aventuras e histórias, eu quero compartilhar minhas experiências e aconselha-los em tudo que eu puder, ajuda-los sempre que vocês precisarem de mim.
Feliz aniversário maninhos, parabéns por me aguentarem esses anos, porque apesar dos castigos e tapas, a maior parte do tempo foram brincadeiras e puras risadas.
Obrigada por fazerem parte da minha vida, e por realizarem meu sonho de ter 20 irmãos.
Amo vocês, meu gatos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário