quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Real ou não?

Não sei se as coisas são iguais, se é sempre o mesmo papo. Não faço ideia se é tudo sincero, se é tudo real. Eu vejo coisas parecidas, vejo coisas que fico na dúvida se são realmente verdadeiras. Não sei se me prender foi apenas um plano, não posso saber o que pensa e o que realmente sente. De todas as coisas, de todo o ocorrido eu continuo me frustrando. Achei que isso mudaria, achei que de alguma forma tudo seria diferente, já que muitas coisas não são as mesmas. De tudo, de tudo mesmo, eu não sei o que foi dito de coração. Eu tenho minhas dúvidas, mas nunca vou ter as respostas. Eu só pedi sinceridade, da mesma forma que eu fui.
Independente de tudo, eu estarei aqui, ainda com tudo que eu penso, porque nem se eu quisesse, esqueceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário