quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia 19.

Estaria saindo de casa agora, com minhas malas e minha ansiedade. Passaria por umas 15 horas de viagem, pela qual não me arrependeria. E quando chegasse provavelmente dormiria, mas acordaria com a maior disposição, pois essa viagem iria prometer muita coisa. Com toda certeza conheceria o lugar e com mais pressa possível entraria em contato, para poder ter finalmente o que eu tanto esperava, marcaria o lugar e esperaria ansiosamente.
Andaria, andaria sem conhecer nada, mas ainda sim arriscaria. Então finalmente estaria ali, diante de mim e eu provavelmente não saberia o que fazer, nem o que falar. As coisas a partir daí aconteceriam naturalmente e espontâneamente, com risos, brincadeiras e saudade no meio. Não sei se aconteceria um dia, ou no meu final de semana por completo, mas aconteceria.
Isso se tudo aquilo não atrapalhasse, mas atrapalhou. Então eu apenas poderei imaginar como seria, ao invés de realmente viver o que eu tanto esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário