segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Então é assim?

Então é assim que acaba? Sem nenhum adeus, nenhum beijo no rosto? Eu sei que pra mim esse dia chegaria, mas eu esperava que fosse mais pra frente.
Então é assim que tudo fica? Você passando do meu lado sem sequer olhar pra mim, nem falando um "Oi"? Nem dando aquele sorriso que só você sabe dar?
Então é assim o nosso fim? Com tudo que passamos, com tudo que falamos, com tudo que fizemos vai ter esse final mesmo?
Tudo está tão diferente, era muito mais caloroso, era muito mais intenso. Eu gostava disso, era o tipo de coisa que me fazia acordar e dormir com o coração acelerado e com minha mente 24 horas direcionada a você, eu sei que tudo tem seu fim mas eu não estava preparada. Mas ele chegou, chegou rápido e de repente, não sei se posso lutar com ele, nem sei se vale a pena.
Não sei mais como as coisas estão, estou perdida como uma formiga no deserto. Isso tudo é grande, mas cada vez que eu sigo em frente me perco mais, não sei em que direção seguir e nem para onde ir.
Eu não quero que seja assim, mas se tiver que ser, que seja. Porque de qualquer forma estará tudo em mim, tudo guardado, independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário