domingo, 25 de julho de 2010

Me entenda.

Não conseguem entender o quanto foi difícil para eu colocar tudo o que sinto para fora, e a única coisa que eu ganho é que preciso tentar novamente. O orgulho não existem mais, se eu o deixei de lado uma vez, de nada vai adiantar ele aqui de novo.
Você tem noção do quanto isso é difícil pra mim? Gostaria que se colocasse no meu lugar. Não quero saber se sente o mesmo, apenas seja eu por um momento. Eu me importo com isso, é uma das poucas coisas que eu me importo.
Tudo passou, de repente se tornaram lembranças um pouco embaças, mas que mesmo assim me fazem sentir bem, me dá vontade de reviver tudo novamente. Quando volto para minha realidade eu continuo me sentindo bem, mas não da mesma forma que as lembranças me fazem sentir.
Desistir é algo que está na minha cabeça a um bom tempo, algo que muitos pensam que já estou fazendo, mas na realidade eu não sei mais o que fazer. Eu não quero desistir, mas tudo o que eu tinha que fazer eu fiz.
Só entenda, só por favor entenda que eu tenho lembranças boas das quais nunca esquecerei . Só não diga que nada fiz, porque eu dei o melhor e fiz tudo o que eu pude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário