domingo, 22 de agosto de 2010

Ao vento.

Se eu jogar minhas palavras ao vento, tenho certeza que você não ouvirá, mas por que eu ainda tento? Eu quero que você ouça, quero que você sinta, quero que você olhe em meus olhos e veja que tudo é sincero, mas eu não tenho sucesso. Minhas tentativas são frustrantes, mas eu continuo tentando, só não sei se é um erro. Eu sei que não vou conseguir tirar isso tudo da minha cabeça, sei que minhas palavras ainda andarão perdidas por ai, porque não existe alguém que possa ouvi-las. Eu não posso parar com esse sofrimento na minha cabeça, porque eu o alimento cada dia que eu acordo e cada dia que eu durmo. Eu não posso parar, porque além de não querer e de ser uma dor terrível, eu me sinto com você. Não há nada que eu possa fazer, a não ser continuar com minhas palavras bailando por ai sem rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário