segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agora, Aguente!

Esta doendo né? Eu sei disso, porque não foi por falta de aviso.
Está sangrando? Eu sabia que isso não ia te fazer bem.
Você insiste em tentar me mostrar que está certo, você insiste com toda essa história de que é mais forte que eu, de que pode aguentar tudo isso. Eu vejo o seu esforço, mas sei que ele não é suficiente para você, se você parasse pelo menos uma vez e visse que continuar com essa disputa é idiotice, você iria perceber que ficaria bem melhor sem isso tudo.
Eu tento te avisar, mas você não me escuta. Se não quer me ouvir, por que ainda pede meus conselhos? Devia acabar de vez com isso, antes que isso acabe com você. Eu não sei se continuarei te ajudando, já que é tudo em vão.
Não é que eu perco tempo com você, é que isso tudo é uma perda de tempo. Eu cansei de ficar tentando te mostrar que isso não vale a pena, agora a única coisa que posso fazer é deixar você sofrer, para ver o quanto eu estava certa.
Eu ainda estou aqui do seu lado, ainda estou aqui para te ajudar, mas nesse momento não há nada que eu possa fazer. Eu vou te dar a mão se precisar, eu vou te abraçar se quiser, eu vou estar realmente aqui com você, mas agora neste momento a única coisa que posso fazer é dizer que tudo isso vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário