segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nervosismo.

Ele está perto, ele vai falar comigo, mas não faço ideia do que responder. Ai meu Deus, ele sorriu pra mim, achei que me ignoraria depois de tudo, mas não, ele não mudou, parece ter ficado mais carinhoso comigo. Eu não sei o que responder, não sei o que falar.
Anda Andreza, fala qualquer coisa, sorria, pisque, sei lá, não deixe o menino ai parado olhando pra você, sem receber nada em troca. Vamos, dê um passo para frente e comprimente-o, fale um "oi", pergunte se ele está bem e comece a puxar o assunto à partir dai. Mas se eu não conseguir ter assunto? Se eu me perder em seus olhos, em seu cabelo e em sua voz? Vou parecer uma idiota na frente dele. Para com esse pensamento, para de pensar em como vai ser, apenas faça, siga em frente e faça! Esta bem, no três eu darei o primeiro passo em sua direção. Vamos lá 1, 2 e 3... Respirar fundo, respirar de novo e mais uma vez. Pronto, lá vem esse frio na barriga que me deixa tremula e ainda mais sem coragem. Ah, não vou conseguir dar esse passo, cada vez mais perto dele eu me sinto mais nervosa. Vamos cara, você precisa ter forças, afinal isso não é uma coisa ruim, isso só lhe traz benefícios, vamos, anda logo, sem pensar, apenas ande e ande.
Pronto, primeiro passo dado. Ele olhou pra mim, deve estar esperando eu terminar com essa distância, mas eu não consigo.
Estou tremula, minhas mãos estão suando, minha garganta está seca e meus pensamentos estão atordoados. Eu não sei o que faço. É eu sei, basta apenas andar, mas onde está a coragem? Eu tinha certeza que tinha vindo com ela, e não esquecido em casa. Acho que vou lá buscar, talvez esse tempo me ajude a pensar no que falar. Mas se essa for a única oportunidade? Ai meu Deus, não sei o que faço. Vamos tentar a mais uma vez? 1, 2 e 3, andar, andar e andar. Isso Andreza, está indo bem, seus movimentos estão lentos mais isso é um avanço.
Vamos fazer um resumo. Lembrar de sorrir, lembrar de falar, lembrar de respirar, lembrar de não se perder em suas perfeições e lembrar em ter um assunto. Ai meu Deus, o assunto, eu esqueci dele. Eu não sei o que falar, me preocupei tanto em agir normal que esqueci do que realmente faz ser tudo normal, a conversa.
Tudo bem, sem desespero, vamos direto ao assunto e sem rodeios, vamos falar de nossa última conversa. Está bem, vamos voltar a andar de novo.
Vamos, inspire e espire, inspire e espire, inspire e espire. Ele está rindo para mim mais uma vez, esse sorriso me tira o fôlego e me faz esquecer de me controlar. Pois é, já percebi que não vou conseguir. Vamos lá, falar em 3, 2 e já.
-Oi. Tudo bom?
Ele está rindo, rindo mais que o normal. Eu não quero nem saber como está a minha cara. E então, para meu alívio, eu não precisei inventar assunto, ou qualquer coisa do tipo que me fizesse parecer mais idiota. Ele me envolveu em seus braços, e me passou tudo o que ele não conseguiria falar com seu abraço e com o seu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário