terça-feira, 22 de junho de 2010

Em vão.

Procurei outra pessoa que pudesse te substituir, procurei alguém que me fizesse também se sentir bem. Eu tenho tentado de todas as formas me livrar do que tem me prendido, tudo parece como um elástico, quanto mais puxar mais difícil de sustentar. Meu medo é que isso tudo arrebente, eu não sei se vou conseguir segurar a dor e segurar a tona de sentimentos. Isso consegue me assustar, porque não sei que horas isso pode arrebentar.
Apesar de tudo, foi uma tentativa inútil colocar alguém em seu lugar, não sei como as coisas se tornaram tão boas e ao mesmo tempo ruins pra mim. De longe sinto que tem algo errado, mas quem disse que consigo pensar nisso perto de você? Tudo parece que está em seu devido lugar, antes me sentia uma estranha, uma intrusa, mas isso não ocupa mais minha cabeça.
Eu tive esperanças, mas não duraram por muito tempo. Eu sabia que isso ia acontecer, eu tinha certeza, mas eu não sabia que seria rápido, eu devia ter aproveitado mais, mas eu pensava que teria muito mais tempo.
Bem, as coisas acontecem como devem acontecer, e isso tudo vai acabar mesmo, eu só preciso aproveitar. Independente do que acontecer, ainda estou aqui fazendo de tudo para não puxar esse elástico ao ponto de arrebentar, espero poder ter forças para conseguir manter isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário