segunda-feira, 21 de junho de 2010

Por favor me escute.

Siga em frente, como se nada tivesse acontecido. Não olhe pra mim, não pense em mim, apenas faça o que eu mandar. Não tente mudar, porque não irá dar certo, e eu não estou interessada no que você sente. Guarde seus sentimentos apenas para você, não preciso das suas lágrimas e angústias. Não quero saber o que você faz ou deixa de fazer. Se está comigo é porque sabe como sou, então é tarde demais para voltar atrás, eu já fiz sua cabeça e dela eu não saio mais.
Não me ame, porque não irei te amar, se sou ou não capaz disso, não sei, mas não arrisque, você perderá seu tempo. Ande, como se nada tivesse acontecido, não importa o que aconteça, ande e não pare. Não olhe para atrás, eu estou aqui e por mais arrogante que eu seja , estou te protegendo. Você não merece, mas estou convivendo com você a um bom tempo e proteger você me parece certo.
Eu não quero mais problemas, então irei deixar você partir. Vá embora e não volte. Corra e não olhe para atrás. Vá! Eu não te quero mais aqui. Não chore, eu disse para não me amar. Eu não quero o seu amor, não quero qualquer sentimento que gere dor.
Você está livre, você pode por favor sair daqui? Você tem sua liberdade e porque não quer ir?
Não! Não me ame, me odeie mas não me ame. Não quero apego, não quero abraço, eu simplesmente não quero você. Por favor, não faça isso comigo. Estou enfraquecendo e isso não é bom. Não quero você do meu lado, não quero você aqui comigo. Você conseguiu ferrar com tudo, você está conseguindo me deixar fraca. Como não consegue entender, que você não é importante pra mim?
Você me enoja. Eu não quero uma pessoa tão perturbadora ao meu lado.
Você é mais forte do que eu pensava, você está conseguindo me dar medo. Mas eu consigo ser mais forte, eu tenho que ser mais forte. Você consegue me confundir, você devia ter ido embora quando eu mandei. Agora, eu não quero que vá, mas sei que precisa ir. Não pode e nem deve, ficar aqui. Eu sou uma burra, devia ter evitado isso desde o começo, mas achei que não ia dar em nada. Por favor, você está me machucando. Vá embora e tente não voltar, eu não quero você aqui, eu não quero ninguém aqui. Eu não preciso de você e por mais que eu queira, meu orgulho não vai deixar.
Obrigada por finalmente me ouvir, mas por favor não se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário