segunda-feira, 28 de junho de 2010

I'm so stupid

Eu senti, e por algum momento era muito bom, eu fiquei feliz, porque conseguia não me importar, eu acreditei nas mais sinceras palavras, eu me sentia a melhor pessoa e apesar de me enfraquecer, eu me sentia forte. Isso durou, durou tempo suficiente para que eu suspirasse a cada momento, eu vi pessoas caindo, mas eu conseguia me manter forte, pelo menos por fora.
Eu acreditei em cada palavra, ainda que não fossem ditas, eu sentia, eu juro não ter sentido errado, eu via toda sinceridade nos olhos e era o que mais eu admirava.
Eu falhei, eu me deixei levar, eu me travei antes, mas depois vi que valia a pena, então não dei muita importância, entrei de cabeça mesmo e deixei rolar.
Eu errei, eu errei muito, eu fui muito estúpida em achar que tudo isso talvez fosse verdade, podia até ser, mas o orgulho falou mais alto, e dessa vez não foi o meu. Eu tenho medo de pessoas que são tão iguais a mim, eu tenho medo, porque eu sei o que elas fazem.
Eu sou tão estúpida, eu sou ingênua, eu ainda não conheço as pessoas o suficiente para conseguir entende- las, e nunca vou conhecer, porque sempre tem um lado, que ninguém mostra. Isso me deixou sem saber o que fazer, pela primeira vez, eu não sei o que falar. Isso é decepcionante, é chocante, é algo que não dá para entender.
Eu estou aqui, assustada comigo mesma, e sem saber que atitude devo tomar, ou o que devo falar. Eu quero acordar e me sentir melhor, quero saber o que fazer para que tudo isso se resolva. Eu espero que pessoas tenham maturidade suficiente para me entender, e para se assumir. Que isso me faça aprender e me faça ser um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário