segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma forte saudade.

Não consigo entender, o porque de tantas coisas que acontecem na minha vida.
Uma delas é o fato de algumas pessoas serem tão importantes do nada, estar sempre comigo, saber tudo o que penso, o que falo e o que sinto apenas olhando para mim. É bom as vezes não ter que falar nada, as vezes sentimos vergonha de confessar algo, mas com aquela amizade simplesmente verdadeira, você não precisa dizer nada. Como eu gosto disto, como gosto de ter alguém pra me ajudar a entender, e para me ajudar a me entender. Eu gosto de me sentir protegida, apesar de sempre ter alguém para nos proteger, mas tem gente que passa a confiança de que apesar de tudo e de todos, se você estiver no poço, ela vai enfrentar o que for, só pra te estender a mão e te ajudar a levantar. As vezes é bom saber que tem uma pessoa do seu lado sempre, uma pessoa que vai te falar a verdade não se importando com a dor que você vai sentir, mas sim se preocupando em ser sincera. Adoro tanto o amor que eu posso sentir, sem medo de se magoar, porque você sabe que é recíproco, você sente o amor dessa pessoa, você sabe que apesar de brigas o amor prevalece, e é somente isto que importa.
O pior é quando de uma forma estranha isso vai acabando, e você de todas as formas tentar recuperar, mas você não consegue, e você acaba ficando sem saber o que fazer. Você sente que a distancia limita todo o sentimento, o pior é quando você não pode fazer muita coisa para que isso evite acontecer. A mudança repentina de tudo me deixa mal, é estranho já não ser como tudo era antes, é estranho não saber mas com quem pode contar e com quem deve contar. Não consigo explicar o vazio que se sente, é estranho você ter que se virar em suas decisões, é estranho algo acontecer e você já não ter mais com quem contar. A amizade que de tão perfeita que era, se torna uma vazio se torna um nada, e que agora só resta lembranças.
As vezes achar que acabou pode ser o erro, mas as vezes você percebe quando passa pela pessoa e que já não tem mais assunto, que isso pode ser permanente, e que for pra continuar, não vai ser como antes.
Perder melhores amigos, não é uma coisa agradável. Eu sinto falta do tempo que eu tinha uma irmã, sinto falta do tempo que opinião de ninguém me importava, apenas a sua.
Sinto falta de quando fazíamos de tudo para que não conseguisse nos separar.
Nosso amor era tudo o que tínhamos uma pela outra, e a importância que você tinha para mim era absolutamente tudo, quando eu dizia que você me completava não eram da boca pra fora era de coração, porque agora me sinto pela metade, não são todos os meus maiores segredos que podem ser revelados, você era meu diário humano e agora, eu não o tenho mais em minhas mãos. Não vou dizer que fiz de tudo, sei que o esforço poderia ter sido maior. Eu não sei se era realmente isso que deveria ter acontecido, e nem sei se terminou por aqui.
Eu preciso de você do meu lado, e preciso muito. Não saber agora nem se você está bem, dói em mim. Eu realmente preciso de você ao meu lado para que eu possa voltar a me sentir bem e completamente segura. Eu te amo muito, muito mesmo. Eu não tem um dia que eu não pense o quanto eu preciso de você.

Um comentário:

  1. chorei litros... --' (rs)
    incrível como é tudo tão recíproco!
    eu me importo, e sinto tanto quanto você...

    ResponderExcluir