quarta-feira, 12 de maio de 2010

I hate drama

Acho que algumas pessoas deveriam rever seus conceitos. Talvez crescer e deixar de ser um pouco criança, é ridículo como alguns agem de forma tão imatura e ainda assim se acham 'os adultos'. Acho que deveriam ver o que realmente isso proporciona nos outros, quantas vezes eu já vi pessoas se afastarem por achar que é uma perda de tempo tentar convencer de que ela está errada, ela não consegue enxergar que isso a prejudica e que assim perderá amizades que podem ser verdadeiras.Acho que pensar que está certo em tudo e não ouvir o que os outros tem a dizer sobre as suas atitudes, acaba fazendo de você uma pessoa arrogante. E assim você acaba não confiando nas pessoas e julgando-as por simplesmente nada, elas deveriam pensar mais antes de dizer qualquer coisa, o pior de tudo é quando dão desculpas de suas personalidades, de boa tendo personalidade forte ou não, isso não é desculpa e nunca foi. Passei a não me importar mais, mas sinto que pessoas ao meu redor se entristecem com isto. Gostaria tanto que elas soubessem o quanto isso é desnecessário. Conversar? Não adianta, nem um pouco, mas enfim, já estou cansada disto e já não quero mais perder tempo com isso, espero mesmo que pessoas vejam o quanto isso é ruim e que mude a tempo de recuperar amizades que são sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário