segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alívio

Adoro simplesmente resolver problemas que me faziam ficar com peso eterno nas costas.
Eu realmente me sinto muito bem, apesar de sempre estar fugindo com a mania de querer prever que a situação vai ser tensa, e que eu não vou conseguir resolver, no final deu tudo certo, tudo além do que eu imaginava. Talvez devemos viver mais o momento do que ficar fazendo planos para o futuro, se você viver fazendo planos o seu presente não irá ser vivido, é uma parada meio complexa e também é difícil de ser efetuada. Eu simplesmente não consigo parar de imaginar no que tudo vai dar. Enfim, se prevenir é bom, mas demais ai já é dose.
Eu estou curtindo, dormir sossegada e ficar com a mente ocupada por outras coisas, sem ser o mesmo pensamento, eu estou gostando realmente do bem que isso está me fazendo.
Enfim, me considero feliz, não pela situação mas pelo o que ela me proporcionou.
Agora é seguir em frente e pensar se possível mil vezes antes de agir.
Eu agora posso dizer que aprendi, e que não só aprendi como eu irei fazer o que realmente é preciso, errar de novo não dá. Errar não é o problema, a parada é que já não é a primeira vez, e nem a segunda, eu simplesmente perdi as contar, de boa dessa vez eu não só acredito como sei que será diferente. Estou disposta realmente a fazer o que devo, pensar o quanto for preciso, para não cair mais nessa cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário