sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não preciso que o Hoje exista.

Tem dias que prefiro não levantar da cama, tem dias que prefiro que não exista, tem tanto tempo que não passo por isso, tem séculos que não me sinto dessa forma. De alguma maneira, mesmo que não demonstrando, isso dói em mim, mas pelo meu jeito frio e nada sentimental de ser, prefiro que apenas eu saiba dessa dor. Existem escolhas que devem ser feitas, mesmo gostando ou não, elas simplesmente precisam ser feitas, e as vezes quanto mais demorada a ser resolvida pior fica a situação, eu realmente gostaria de pular todas as partes que me deixam assim, mas enfim não posso, então preciso enfrenta-las, mas meu medo não deixa, ele faz com que eu ande pra trás ao invés de enfrentar.
O bom dessa parte toda, é que pelo menos com erros nós aprendemos, mas gostaria tanto que existisse uma forma mais prática de aprender. Tudo bem, que as vezes nem errando eu aprendo, e acabo persistindo no erro, mas enfim depois de quase estar acabada por tudo, acabo no final cedendo e aprendendo. O ruim, é que nessas horas lembramos do que poderia ser feito para que tudo fosse evitado, mas é tarde demais lembrar disso, viver de arrependimentos não é viver, mas mesmo assim aquilo fica na sua cabeça, fica martelando como se estivesse dizendo "Viu, eu avisei", isso mata, isso realmente passar a doer mais, porque é ai que você lembra que existem pessoas ao seu redor, que estão envolvidas nessa cagada toda. Ai! Eu realmente preciso que esse dia termine, eu realmente preciso parar de ocupar a maior parte do meu dia pensando nisso, eu preciso saber que por mais que seja ruim, no final é bom, não importa pra que ou pra quem, mas é bom. Eu sei que vou aprender dessa vez, eu realmente sei que dessa vez não vou insistir em persistir, porque eu cansei disso tudo, cansei de errar, errar e nunca acertar. Eu preciso aprender a não agir por impulso, eu preciso muito aprender, porque eu estou sempre machucando quem não quero.
Enfim, eu sei que é melhor enfrentar o problema de cara, e sei que se eu não enfrentar, a coragem que já não é muita, com o tempo acaba não existindo.
Eu sei que isso vai ser bom pra mim, eu sei e acredito muito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário