terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não demore.

Vem cá ficar aqui comigo, com meus abraços. Por favor, mate minha saudade. Ela tem me destruído a cada segundo. Corta meu coração ao ouvir sua voz no telefone. Vontade de passar por ele. É, eu sei. É clichê dizer isso. Mas é uma vontade tão enorme, que não existe outras palavras pra dizer. Tenho vontade mesmo de atravessar qualquer coisa, só pra te ter aqui. Ou eu ai. Tanto faz. Só quero você do meu lado. É agoniante. Que vontade extrema, de inventar um teletransporte. Qualquer coisa que me faça estar contigo o mais rápido possível. Dói não te ter aqui, mesmo sabendo que está comigo. Não quero você só no meu coração, nem apenas no meu pensamento. Como poderei te beijar, abraçar, encher de carinho, se não está aqui pessoalmente? Não é egoísmo. Gosto das coisas por inteiro. Não gosto de te ter e não estar contigo. É chato, monótono. Sou o tédio em pessoa. O que muda isso em mim, é você. Então vem pra cá logo. Ficar aqui comigo. Juntinhos, sem se soltar nenhum momento. Sinto sua falta. Sério. Mesmo com pouco tempo. Eu consigo sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário