terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ei, você! Me escuta aqui.

Oi, você. Me escuta um pouquinho, talvez tenha seu nome aqui no meio.
O tempo, era bom. Lembra, quando tudo não passava de brincadeira e qualquer coisa era motivo de risada? Pois é. Ainda sinto que ele está aqui. Não, ele não foi embora, ainda temos essas lembranças lindas em nossa mente. Ainda continua guardado em meu peito, existe coisa melhor que ter um espaço reservado aqui? Claro que não, isso significa que você foi e é importante.
O tempo passa e é uma pena, porque as pessoas que estão ao nosso lado, nem sempre continuam, então temos que nos virar pra achar outro meio de, não substituir, mas colocar algo parecido pra não ficar vazio. Foi um passado bom, mas isso não significa em momento algum, que o presente não é. O que eu sentia, ainda sinto. Com doses de saudades, mas ainda sinto. Já ouviu dizer que nada é pra sempre? Pois então, isso é pra sempre. E será até o dia em que eu não existir.
Porque quando te fiz a promessa de que sempre poderia contar comigo, falei a verdade. Quando disse que eu te amava e que seríamos velhinhas sentadas na cadeira de balanço, não dizia a mentira. Nunca em hipótese alguma quero que pense, que o passado ficou pra trás, porque eu sei que você se importa comigo, como eu também me importo com você.
Ei você, eu te amo e simplesmente não consigo deixar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário