terça-feira, 15 de junho de 2010

Medo.

Está tudo escuro, não consigo enxergar nada, nem uma luz sequer, barulhos me amedrontam mas só consigo identificar o barulho do relógio, que não sai da minha cabeça.
Eu não consigo dormir, minha mente está preocupada demais, para poder descansar. O dia de amanhã não sai da minha cabeça, mesmo tentando me ocupar com outras coisas, não tenho sucesso.
Preciso de uma boa noite de sono, mas não consigo ter, porque existem coisas ao meu redor que me dão medo. Pego a coberta, me cubro inteira, sem nem um fio de cabelo pra fora, parece estranho mas me sinto segura e confortável, mesmo com o ar um pouco limitado.
De repente percebo uma claridade em tons diferentes, crio coragem para sair do meu ninho protetor e vejo que existe uma luz piscando lá fora, mas me falta coragem para que eu possa ver o que é.
O cenário de repente muda, os barulhos somem, mas o relógio continua fazendo eco pela casa, me lembrando que já está tarde e que preciso acordar cedo amanhã. Mesmo com tudo diferente ainda tenho em minha cabeça pensamentos que insistem em vir, ao invés de um outra hora, talvez em uma hora em que eu não queira dormir.
Ainda estou no escuro, escrevendo mas sendo iluminada pelas luzes que a cada segundo possuem tons de branco diferentes, coisa da minha cabeça ou não, continuo tendo medo mas ainda sim preciso ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário