quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um fim para um começo

Porque em alguns casos, as coisas acabam. Tudo tem um fim, nem que seja com a morte. Não adianta investir em algo que não cresce. Não adianta caminhar de marcha ré. Às vezes as pessoas não acreditam que o fim é uma opção, ou até mesmo a melhor opção. Preferem empurrar, empurrar pra frente, fingindo que nada aconteceu. Sorrindo para todos e até mesmo para os mais próximos.
Não acho estranho não saber o que sentir, acho estranho não sentir nada. Talvez eu já estava preparada, talvez eu já sabia que era questão de tempo.
Sabe ontem, achei estranho não ver o arrependimento nos olhos, mesmo com as lágrimas caindo. Achei estranho o choro, ele parecia estar ali mais para convencimento do que por dor.
Não senti veracidade em meios as palavras, sentia o tom de ironia, mas não de sinceridade.
Não sei se perdi a confiança e por isso nada pra mim parece verdadeiro.
Não sei como será daqui pra frente, não sei se realmente tudo aquilo irá permanecer. Não sei se as mesmas idéias ficarão. Eu simplesmente não sei de nada, mas de uma coisa tenho certeza, ficarei afastada de tudo da melhor forma possível, porque eu acho que será assim que eu conseguirei realmente suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário