segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nada simples.

É tão estranho, porque eu prometi, eu sei que prometi. Eu respirei tantas vezes, contei tanto de 1 até milhares, só pra conseguir guardar aquela pequena lágrima que insistia em aparecer. Doía, dói, não sei, eu juro que não sei. Porque eu to feliz, como não ficar? Mas uma parte de mim não pensa assim, ela precisa de muito mais. Complicado não é? Agora imagina isso tudo e mais milhões de coisa passando na minha mente, não é simples e muito menos parece ser. Eu penso 2, 3 vezes até conseguir entender o motivo, mas até chegar lá já doeu.
Eu não to desesperada, por falta ou por querer ter alguma coisa. Acho até que eu to bem, na verdade eu não sei se realmente estou ou se eu digo isso pra tentar me convencer. Mas de qualquer forma, eu só queria conseguir entender isso. Sério mesmo que nada é estranho pra você?
Sei que poderia ser pior, eu realmente entendo todas as justificativas, porque eu sei que se fosse daquela forma nem eu conseguiria. Eu também acho que agora ta muito bom, ta tudo muito perfeito. Só que é exatamente ai que eu começo a mudar o pensamento e já me encontro tentando entender novamente toda essa complexidade que chega a me faltar ar.
É complicado, é chato mas necessário. De qualquer forma, eu to aqui não to? Eu estou aqui com o mesmo objetivo que você, tentando mudar, fazer tudo como era antes, querendo que dessa vez dê certo. Talvez no futuro tudo isso seja uma piada e eu realmente torço por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário