terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tudo a mesma coisa.

Você acha mesmo que ficar no seu canto, se fazendo de coitada é a coisa certa? Nunca entendi as pessoas e sei que não tenho a menor chance de entender. Pessoas são complicadas, uma hora querem algo e de repente em seguida já não querem mais.
Depois ficam falando de amor. Que não acreditam nisso, que é algo que só serve pra machucar, isso e aquilo. Senhoras e Senhores, digo a todos vocês, que nunca amaram. Se tivessem sentido esse real sentimento, jamais defecariam pela boca. Mas tudo bem, até realmente encontrar a pessoa certa, você vai dizer muito isso.
Não, eu não estou falando como se fosse experiente nisso. Só acho que pessoas deveriam pensar mais ao invés de falar. Hoje em dia se fala pra depois pensar, deveria ser ao contrário, não?
Vamos mudar, minha gente. Vamos aproveitar enquanto nosso nível de ignorância ainda é pequeno. Não somos tão adultos assim, só porque você tem 15 aninhos, não pense que já é um mito na vida e já passou por muita coisa. Existem pessoas de 80 anos, e ainda sim são humildes em dizer, que conseguem aprender com os mais novos.
NÃO existe alguém que saiba tudo na vida, e se essa pessoa pensa isso, ignore-a. Ela com toda certeza é mais uma que fala, sem pensar.
Eu sei que falando tudo isso, serei apenas mais uma pessoa no mundo, querendo dar lição de moral. Não estou querendo da lição em ninguém, muito menos de moral. Eu apenas queria que as pessoas enxergassem suas falhas, pra repensar em falar as dos outros.
Jamais poderemos mudar qualquer coisa, se não agirmos. Ficar esperando que alguém faça em nosso lugar, é a coisa mais idiota da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário