segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Me envolvendo com Você

Quando me decidi e meu coração concordou não viver por mim, mas sim por Deus. Alguém disse: Você sabe no que está se metendo?
Quando eu finalmente resolvi todas as minhas prioridades e pedi a Deus para remover as dúvidas que me deixam tão inseguro dessas coisas que eu me pergunto, eu me pergunto "Você sabe no que está se metendo?"
Estou me envolvendo com você, porque você chegou até mim de um jeito que palavras não podem descrever. Você é essencial para sobreviver, vou amá-Lo com a minha vida.
Quando ele olhou para mim e disse: "Eu meio que te vejo como um filho." E por um segundo nossos olhos se encontraram e eu fiquei com uma duvida: "Você sabe no que está se metendo?"
Tenho sido um mentiroso e nunca vou virar o tipo de pessoa que merece adorá-Lo. Você diz que não pensará no que eu fiz, mas sim no que eu faço, você diz "Eu te amo e é nisso que você está se metendo!"
(Getting Into You - Relient K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário