sábado, 18 de junho de 2011

Vamos mudar!

Chore, ria , brinque. Sei lá, pelo menos faça alguma coisa útil, alguma coisa melhor do que ficar ai parado com essa cara de bobo. Ficar olhando para os lados, pra ver se alguém vai te dizer o que fazer, ou se vai recriminar o que está fazer, não vale a pena.
De que adianta ter sua própria vida se você vive dependendo dos outros? Pelo menos tome uma atitude sem ter que ficar esperando a aprovação de alguém, sei lá, sorria na hora em que todos estiverem chorando, se vista de vermelho quando estiverem de branco, faça cara feia quando todos estiverem fazendo uma cara bonita. Só precisamos sair desse mundinho que nos rotula, que nos diz o que somos, não são as pessoas que tem que formar uma imagem nossa, somos nós. Nós que precisamos dizer o que somos, com o que temos. Não temos que fica comprando coisas de última geração, pra não ser mais uma perdida no mundo. É como dançar na chuva enquanto os outros correm, é como ir para um chalé enquanto os outros vão a praia, entende? É ser diferente com coisas simples, por que são elas que nos fazem felizes. Pra que quantidade, se na maioria das vezes ela não significa qualidade? Às vezes quantidade te da até trabalho e de deixa infeliz.
Eu só quero que você fiquei diferente e que não se misture com essas pessoas que andam por ai querendo ser igual uma das outras. É estranho no começo, mas depois você vai ver que mudará seu medo e também o pensamento de algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário