quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desesperador.

O que está em mim, se mistura com a capacidade de me deixar feliz e ao mesmo tempo ver o quanto tudo estava incerto. Eu só precisava disso para saber o que realmente existia em mim. Só precisava disso para mostrar que nada era da boca pra fora. O medo passou bem do meu lado, quando eu vi que eu poderia perder tudo. O desespero era forte demais, porque ali naquele momento eu procurava por palavras jamais ditas, procurava por algo que pudesse dizer o quanto aquilo doía e o quanto eu precisava de você ali. Mesmo tendo esperanças achava que nada iria fazer voltar como antes. O silêncio me assustava tanto, qualquer movimento na verdade me fazia ter medo. Lágrimas, dor e um pouco de desespero, eram os ingredientes que bailavam pelo ar, fazendo com o que o clima ficasse ainda mais tenso. Nunca quis algo tão desesperado assim, passar por isso nunca foi minha vontade, mas sabe que são nessas horas que vemos o quanto as pessoas são importantes? Foi ali, naquele exato momento, que eu passei a me preocupar com o que os outros sentiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário