quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ai, saudade!

Aquela que bate e volta, deixando sempre a lembrança das melhores coisas. Talvez eu lembre que as coisas foram melhores do que realmente foram. Talvez o desejo de voltar naquele tempo, o torne mais emocionantes. Sinceramente? Eu não sei. Só sei que eram tempos que me faziam extremamente feliz. Sem aquela dosagem certa. Sem saber no dia o que eu realmente iria receber. Era acordar e pensar: O que vem pela frente hoje? Esses sim foram bons momentos, momentos de nostalgia, euforia. Nunca consegui realmente explicar com palavras. As pessoas só sabem o quanto foi bom, quando vêem meu sorriso ao falar de tais momentos.
E as festas? As festas eram uma mistura de curiosidade, por não saber o que vinha pela frente, e de ansiedade. Sem essa coisa de sacagem, mas também não era só pureza. O que contava era a importância de cada um estar ali, de cada um realmente ter se preocupado em ir, de ter tido o prazer em fazer questão em comparecer.
Não tinha coisa melhor do que aquele grupo de 50 amigos, todos bem unidos, nunca ligando pra absolutamente nada. Não tinha coisa melhor do que nossas rodas de conversas, que no fim sempre acabava com alguém envergonhado. Não tinha coisa melhor do que os churrascos, os sambas improvisados e a verdadeira amizade que surgiu inesperadamente.
Queria voltar no tempo. Talvez seria melhor. Talvez não seria tão bom assim. Enfim, não posso voltar atrás. E eu vou ter que reviver tudo com apenas meus sorrisos e minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário