terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lembranças.

Não consigo mais identificar suas lágrimas, não sei dizer se são falsas ou verdadeiras.
Seu amor, sua postura para mim não significa mais a mesma coisa, porque tempos passaram. Nada mais importa além de lembranças, tudo se transformou em uma caixinha trancada do lado escuro do meu quarto. Tudo mudou e mudanças não podem ser controladas. O lado que você ocupava, está preenchido de papel, só para que ele não fique vazio. Procuro alguém que substitua tudo, mas todas as noites em que deito para dormir, penso o quanto será difícil.
Me pouparei de comentários inúteis, mas com toda certeza está sendo diferente. Talvez por descobrir que não existe só você, talvez por eu estar vivendo em um mundo bastante diferente do que costumava viver.
Existem coisas que acontecem, que talvez precisam ficar em lembranças, talvez em dose exagerada fosse piorar. Tudo bem, não reclamo do passado, porque ele me deu uma bela aula. São apenas lembranças que me restaram de você.

Um comentário:

  1. gostei do blog , estou seguindo. Se der me segue tbm :D http://lidbram.blogspot.com/

    ResponderExcluir