quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diferença.

Quando somos pequemos, queremos tanto crescer e ter a vida que achamos ser perfeita.
Mas quando se cresce, vê que não é aquilo tudo que pensamos ser.
Quando pequeno suas amizades, só se ocupam com deveres de casa ou com castigos, mas quando se é grande, você vai percebendo que suas amizades vão se afunilando, um porque começou a trabalhar, outro porque está namorando, outro porque precisa estudar pra passar na prova de alguma faculdade, enfim, você vai percebendo que as responsabilidades crescem junto com você, você vai percebendo que não são todos que podem estar com você sempre.
E daí vem aquele velho ditado " eu era feliz e não sabia", eu tenho muita saudade de quando nada era impecílio para passar tempo junto com os outros.
Sinceramente eu tenho admirado pessoas que colocam amizades em primeiro lugar, acho isso muito lindo, e também difícil de ser feito.
Mas enfim gostaria de voltar ao tempo, e ter aproveitado mais os momentos que me proporcionaram muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário