segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estranha sensação.

Vivencio o que agora me deixa um pouco confusa.
Confesso que olho pra trás e vejo que talvez era melhor estar daquela forma.
Existem pessoas no meio, eu sei disso, ou melhor, qualquer pessoa sabe disso.
Não sei se antes tinha, mas ao que me parecia, não interferiam em nada, mas agora do nada tudo muda, as coisas ficam um pouco frias e turvas. Eu me culpo por isso acontecer, me afastar nem sempre é a melhor coisa, mas não é algo que me faz importar muito, no máximo refletir um pouco.
Talvez me afastando ou não, de qualquer forma isso iria acontecer, e o resultado disso tudo seria talvez desilusão, não sei ao certo.
E parece que quanto mais me afasto, mais fazem de tudo para que eu me aproxime. Parece ser coisa da minha cabeça, ou não. Eu sinto as pessoas completamente frias comigo, mas quanto mais eu as trato com frieza, mais as sinto perto de mim.
Confesso ter medo de lidar com pessoas desse tipo, porque são exatamente iguais a mim, apesar de saber bem como eu ajo nunca lidei com pessoas assim, pra mim sempre foi fácil saber lidar com os outros, mas pessoas assim é um pouco confuso, não sei, é muito estranho saber ''exatamente'' qual é o próximo passo dela e é isso que me dá medo, porque assim eu sei a verdade, que nunca vai ficar por debaixo dos panos. Confesso, ser uma situação desagradável, mas por mais que seja ruim, o bom disso tudo é que estou sabendo lidar com isso, pelo menos é o que parece. Não sei se é exatamente assim que devo agir, mas está dando certo e infelizmente sei até onde quero chegar, e também sei que será extremamente difícil se não, impossível. Mas minha perseverança é maior e o orgulho também, e assim sigo mesmo sabendo no que pode dar, e também que eu posso me arrepender. O problema é que com todos foram exatamente iguais, e é por isso que não quero que desta vez seja diferente, talvez seja o ego falando mais alto.
Mas estou extremamente disposta em pagar pra ver. Me arrependendo ou não, quero saber que fim vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário